10% na sua primeira compra #SOUVOLUPIA

 

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução!

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

 

CONDIÇÕES 

 

Primeiro, é importante notificar que não trocamos nem fazemos devoluções de produtos que já foram usados, calcinha avulsa, cintas-liga, meias, protetores de seio, sex shop (com exceção de vibradores ) e itens em promoção! (TODOS ESSES ITENS OU NESSAS CONDIÇÕES CITADAS)
A etiqueta precisa estar fixada na peça e o produto NÃO PODE apresentar sinais de uso (odores, manchas, sujeiras, entre outros.)

ATENÇÃO: todas as nossas regras de troca e devolução são 

baseadas no CDC - Código de Defesa do Consumidor

 

TROCAS

 

Prazos de troca: quando requerida dentro de 7 dias corridos do recebimento, será enviado de forma gratuita, (SOMENTE SE FOR A PRIMEIRA TROCA e se não foi usado a opção de frete grátis) uma nova etiqueta de envio, para que o cliente consiga enviar a troca para nossa central. Quando o produto retornar, ele será analisado para ver se está dentro dos conformes(como especificado  acima em CONDIÇÕES ), caso sim será gerado um crédito para o cliente utilizar na loja. O novo frete do envio é por conta do cliente. Fora desse prazo, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, mas ambos os fretes ficam por conta do cliente.

Caso o cliente tenha comprado com a opção de frete grátis e a peça da troca ou devolução não tenha sido de promoção, realizamos a troca, porém todos os fretes ficam por conta do cliente, o de envio pra loja e o de reenvio.

 

Conforme o CDC - Código de Defesa do Consumidor, em casos de troca todos os fretes são de responsabilidade do cliente, porém a Pétalas de Volúpia Intimates realiza essa primeira etiqueta de envio para loja de forma GRATUITA, como cortesia, e o cliente paga apenas a de reenvio para sua residência após realizada a troca na loja.

A solicitação de troca do conjunto deve ser realizada para o conjunto inteiro, assim como itens que são kits ou produtos que venham mais de uma peça. Por exemplo: se você comprou o conjunto Ester e deseja trocar o sutiã porque ficou grande , você deve trocar o conjunto todo, como foi enviado pra você, calcinha e sutiã. Se o item que você comprou tem cinta, meia, ou qualquer item junto, deve ser enviado tudo junto, exatamente igual foi enviado para você.

Dito isso, todos os pedidos de troca deverão ser encaminhados diretamente ao email [email protected] com o assunto “TROCA” a equipe terá até 3 dias úteis para responder ao seu email com os direcionamentos corretos. Favor escrever no email:

  • Número do pedido
  • Motivo da troca
  • Itens os quais deseja que sejam trocados
  • Número de WhatsApp 

Se possível pode mandar uma mensagem no WhatsApp notificando o envio do email e responderemos o mais rápido dentro dos 3 dias úteis.

Assim que recebermos a mercadoria, entramos em contato para liberar o uso de um CUPOM, para ser realizada a troca em até 30 dias.

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

Caso você tenha recebido um produto com defeito, favor encaminhar um  email com fotos e número do pedido ao nosso email [email protected] com o assunto "DEVOLUÇÃO - DEFEITO”. A nossa equipe analisará em até 5 dias úteis para posteriormente trazer a peça para análise e definir se haverá envio de nova peça igual (mediante estoque), crédito na loja ou estorno do valor

do produto.
 

 

DEVOLUÇÕES

 

Nossa devolução acontece apenas quando o cliente nos envia a solicitação dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Fora desse prazo não recebemos devoluções, apenas trocas como descritas acima. Só realizamos devoluções de pedido inteiro, portanto só será feito estorno caso você queira devolver todo o pedido (e todas as peças precisam estar em conformidade com as orientações). Não aceitamos devolução parcial.

E atenção: só será devolvido o valor pago das peças, e não o valor do frete da entrega já realizada, visto que é um serviço terceirizado onde o serviço já foi prestado e a entrega efetuada.

 

Nesse caso, encaminhe o seu pedido para o email [email protected] com o assunto “DEVOLUÇÃO” e a nossa equipe terá até 5 dias úteis para responder seu email com os direcionamentos quanto ao envio da peça e poderá realizar o estorno integral do valor pago nos produtos. Caso o pedido de devolução aconteça fora do prazo, a Pétalas de Volúpia  se reserva o direito de não realizar o estorno do valor.

Favor escrever no email:

  • Número do pedido;
  • Motivo da devolução;
  • Itens os quais deseja que sejam estornados.
  • Número de WhatsApp .

CASO DE DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS 

 

Caso tenhamos uma devolução por parte do Correios, decorrente de entregas não efetivadas devido a “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o frete de reenvio será responsabilidade do cliente, mesmo que a compra tenha sido feita com frete grátis.

 

OBSERVAÇÕES 

1: Após enviada a etiqueta para TROCA OU DEVOLUÇÃO o cliente tem até 6 dias corridos para levar até os correios , ultrapassando esse prazo só geramos uma nova etiqueta mediante ao pagamento do frete reverso (podemos descontar o valor no momento de gerar o cupom de troca para facilitar).


2:  Só realizamos trocas por peças que estão disponíveis no estoque no momento em que nossa equipe estiver processando a troca. Demais instruções serão encaminhadas no e-mail após sua solicitação. Como por exemplo opção de reservar um produto para não correr o risco de esgotar.

 

3: Essa política de troca é válida somente para compras realizadas em nosso site oficial.